Bem vindos ao blog do Cineclube Atlântico Negro

06:29 Clementino Junior 3 Comments

Olá!
Este espaço será um espaço virtual para publicação de resenhas e comentários sobre filmes que, assim como na programação de meu cineclube, enfoquem em algum aspecto as questões pertinentes a diáspora africana nas Américas.
A intenção aqui é não apenas expor uma visão pessoal, mas principalmente direcionar o uso destas ferramentas para uso didático em sala de aula, contextualizando seu conteúdo histórica e socialmente, e fazendo eventualmente um estudo comparado entre determinados filmes e países.
Aceito críticas, colaborações e correções... enfim, tudo que transforme este blog num fórum para colaborar com o ensino pela lei 11.645/2008 (antiga 10.639/2003).

Abraços,
Clementino Junior

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa deste blog, parabens!

    ResponderExcluir
  2. JÁ O PARABENIZEI. MAS VALE AINDA OFERECER-ME PARA ENVIAR-LHE INFORMAÇÕES DE QUE VC PRECISE (E QUE TENHA PERDIDO), PARA INCREMENTAR SUAS MEMÓRIAS.
    GUARDO TODAS AS MENSAGENS PESSOAIS QUE RECEBO.
    ABR.
    MARILIA

    ResponderExcluir
  3. É POR AÍ PROFESSOR CLEMENTINO, O QUE SABEMOS DEVE SER COMPARTILHADO, E VOCÊ SABE MUITO BEM FAZER ISSO. FUI SEU ALUNO EM UM CURSO DE ANIMAÇÃO NO SESC, LAGES, SC, QUANDO NECESSITEI DE INFORMAÇÃO RECEBI PRONTAMENTE E-MAIL COM OS DADOS. SEREI SEU ACOMPANHANTE ATRAVÉS DO BLOG, E QUANDO TIVER PRONTO MEU CURTA EM 2D QUE ESTOU PRODUZINDO ENVIAREI PARA SUA APRECIAÇÃO E CRÍTICA.
    ABRAÇÃO
    PEDRO WILBERT

    ResponderExcluir